Noutras duas postagens já tivemos a oportunidade de noticiar a realização de uma exposição FIAF no Chile, no ano em curso. Agora começam a vir a lume mais detalhes deste evento competitivo continental. O mesmo ocorrerá no período de 9 a 13 de outubro em Santiago do Chile, fazendo parte das comemorações do bicentenário da proclamação da república daquele país. A mesma terá a denominação de Exposição Filatélica Continental EXFIL-2018, sendo convidados além dos países membros da FIAF, a Austrália. O que fará que este evento, seja concomitantemente a V Exposição Filatélica do Pacífico Sul.

(Heinz Junge Wenzel)

EXFIL-2018 será organizada pela “Sociedad Filatélica de Chile” com a colaboração da “Federación de Sociedades Filatélicas de Chile, FESOFI-CHILE” e da “Empresa CORREOSCHILE”. O Comissário Geral da mesma será o filatelista Heinz Junge Wenzel. Cabe ainda informar que, no curso desta exposição ocorrerá a LII Assembleia Anual da Federação Interamericana de Filatelia. O Regulamento da mesma pode ser ligo logo abaixo:

 

Como facilidade aos leitores do Blog, na sequência, temos a ficha de inscrição deste evento chileno, que poderá ser baixada no seu computador:

 

OBS.: As inscrições serão admitidas até 29 de junho próximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui