O Natal se aproxima novamente e milhares de crianças em situação de pobreza extrema e vulnerabilidade social em todo o Brasil, situações que se agravaram fortemente depois do golpe de 2016, com a desmontagem dos programas sociais do governo federal, já escreveram suas cartinhas ao Papai Noel. Chegou portanto a hora de você, meu caro leitor, contagiar seu coração de amor e aderir a esta campanha, para tirar esses sonhos do papel e fazer a alegria de uma criança, pelo menos. Foi lançada formalmente no dia 06 de novembro último, na Capital Federal, a Campanha Papai Noel dos Correios, com a presença de crianças carentes, empregados da paraestatal e, inclusive, do presidente da empresa, Sr. Carlos Roberto Fortner.

Ao longo dos 29 anos desta campanha, milhões de crianças tiveram seu pedido atendido e o objetivo agora é seguir adiante com essa história de amor e solidariedade, mormente em meio a crise econômica.  E para manter e aprofundar esta maravilhosa corrente do bem pelo país, os Correios e o Portal do Filatelista Temático, na condição de parceiro informal (a exemplo de 2017), contam com a ajuda dos empregados da ECT, dos filatelistas e demais voluntários da sociedade para atender ao maior número possível de pedidos de presentes.

Para adotar uma cartinha e participar, é muito fácil, é só visitar a casa do Papai Noel ou outras unidades dos Correios existentes em todo o Brasil. As datas, locais e horários da campanha, cabe lembrar, podem variar em cada Estado. Todas as informações, para você fazer sua parte e ser um dos Papais Noéis dos Correios de 2018 estão no endereço:

http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios

Seja solidário, abra seu coração e adote esta ideia!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui