Tudo pronto no “Macao Venetian Convention and Exhibition Center” para a “35ª Exposição Internacional Asiática de Filatelia – MACAU 2018“, que começa hoje e vai até o próximo dia 24 de setembro, em Macau.

(Macao Venetian Convention and Exhibition Center – foto publicada no canal @mfgahtany do Twitter))

Trata-se de um evento organizado pelos Correios e Telecomunicações de Macau, do Clube Filatélico de Macau, com o patrocínio da FIAP – Federation of Inter-Asian Philately e os auspícios da FIP – Fédération Internationale de Philatélie.

(Montagem das coleções em Macau – foto publicada no canal @mfgahtany do Twitter)

Como de costume, além das coleções pertencentes a colecionadores asiático e expostas nas diversas classe de competição, teremos ainda a presença de uma coleção especial dos Correios Nacionais da China e do Museu Postal, que mostrará a História Postal e a filatelia chinesa. O espaço destinado ao comércio filatélico é ocupada com os tradicionais stands de Administrações Postais de vários países e comerciantes filatélicos da região, bem como, estrangeiros. Haverá ainda seminários e reuniões sobre vários temas da filatelia, a arte da ilustração, a impressão de selos e muitas outras atividades destinada aos filatelistas, bem como, aos jovens colecionadores.
Consoante já divulgamos aqui no Blog, no período preparatória desta exposição, já houve o lançamento de peças filatélicas dedicadas à Exposição MACAU-2018, mas não é só, vez que nos próximos dias durante a exibição serão lançados, pela administração postal anfitriã, outros selos, cujas imagens podemos ver sequencialmente, bem como, a emissão da Administração Postal das Nações Unidas, como noticiado aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui